sexta-feira, 2 de julho de 2010

Untittled

Eu jogo todas as suas coisas fora depois eu o tiro de minha cabeça , eu o arranco de meu coração e ignoro todas as suas mensagens .
Eu conto para todo mundo que nós terminamos porque eu estou muito melhor sem você !
Mas é apenas outra bela mentira porque eu me derreto toda vez que você se aproxima ;
Como você conseguiu entrar debaixo da minha pele ?
Jurei que eu nunca o deixaria entrar de novo deveria saber melhor antes de tentar deixá-lo partir, porque aqui vamos nós novamente.
Por mais que tente eu sei que não posso desistir algo em você é tão viciante.
Nós estamos caindo juntos .
Você nunca sabe o que você quer e você nunca diz o que quer realmente dizer , mas eu começo a ficar louca toda vez que você olha para mim !
Você só ouve a metade do que eu digo e você esta errado por aparecer tao tarde e eu sei que eu deveria dizer adeus mas não tem motivo . Não pode ser com ou sem você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário