quarta-feira, 14 de julho de 2010

Robert Thomas Pattinson


O mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir . Ver que você sente o mesmo mas não é por mim . E ter que esconder , não poder demonstrar , mentir pra mim mesma e fazer os outros acreditarem . Platonico ate pode ser mas o que eu deveria sentir ? Olhar suas fotos e imaginar você aqui e me perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão . Platonico ate pode ser mas não é normal o que eu sinto por você !
Loucura ? Podem chamar do que quiser , não ligo !
Tenho orgulho de todas as vezes em que digo que ele é e sempre vai ser o meu amor plaonico .
É tão diferente essa coisa que sinto , amar ele é como tampar todos os buracos que outros fazem em meu coração , é como viver sonhando com aquele tão sonhado principe . As vezes é bom sair um pouco dessa realidade tão injusta .
Amar ele é tão mais facil , mesmo sabendo que é impossivel um sentimento reciproco . Ele não me faz chorar , não me faz sofrer . Pelo contrario ele mesmo estando longe me faz feliz .
O meu sentimento por ele é o mais inocente e o mais importante para mim é vê-lo feliz e saber que ele está vivo .
Não vamos dizer que é saudavel um amor assim , viver sonhando constante com um encontro impossivel , mas hoje em dia o que é saudavel ? Interpretem como quiserem , digam o que quiserem e enquanto ficam falando me vejam ser feliz sonhando por ai !

Robert Thomas Pattinson futuro marido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário