sábado, 24 de julho de 2010

All Time Low - Break your little heart



Partir seu coraçãozinho sem dormir, meu erro, tão previsível . Você foi falso, eu fui ótima, nada pessoal .
Estou caindo fora, quem está rindo agora? Estou cansado, perdendo meu tempo você fala por horas, mas desperdiça palavras . Um rostinho bonito, mas a caça não vale o prêmio final !
Eu vou partir seu coraçãozinho , assistir você cair , rindo o caminho inteiro até o hospital porque não há nada que cirurgia possa fazer quando eu partir seu coraçãozinho em dois . Eu vou partir seu coraçãozinho em dois !
Rei da festa, faz cena, tão ridículo , tão evidente .
Você está perdendo o controle, quem está fazendo estardalhaço agora?
Estou cansado, perdendo meu tempo , estou seguindo em frente, mas você ficou pra trás . Um rostinho bonito, mas a caça não vale o prêmio final !
Eu vou partir seu coraçãozinho assistir você cair rindo o caminho inteiro até o hospital porque não há nada que cirurgia possa fazer quando eu partir seu coraçãozinho !
Te mostrar o caminho da porta e te deixar por lá , agora que você está implorando por mais porque não há nada que cirurgia possa fazer quando eu partir seu coraçãozinho em dois !
Não seja tão sentimental, este amor foi acidental, então desista, isso nunca foi pra ser mais do que uma memória pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário