segunda-feira, 26 de julho de 2010

isso não é um conto de fadas .

Você diz que sente muito essa cara de anjo aparece bem quando você precisa .
E eu andando para frente e para trás esse tempo todo porque
eu honestamente acreditei em você . Esperando , dias passando ...
Garota estúpida !
Eu devia saber, eu devia saber !!
Eu não sou uma princesa , isso não é um conto de fadas , eu não sou aquela que você quer agradar e que você conduz pela escadaria . Aqui não é Hollywood .
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo agora já é muito tarde para você e seu cavalo branco chegarem .
Talvez eu fosse ingênua , tinha me perdido nos seus olhos . Nunca realmente tive chance , foi um erro meu , eu não sabia que para estar apaixonada você tinha que batalhar para ter uma vantagem .
Tantos sonhos sobre você e eu .. finais felizes, agora eu sei !
Entao você está de joelhos , implorando por perdão , eu sinto muito .
Isso não é um conto de fadas , mas eu vou achar alguém algum dia que realmente me trate bem , esse é um mundo grande !
E é
muito tarde para você e o seu cavalo branco me pegarem agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário