quinta-feira, 29 de julho de 2010

- Never again

Aqui estão os fatos .. Nós começamos como amigos , foi legal , mas era tudo fingimento . Você se dedicou , não demorou muito até que eu te chamei de meu .
Mas desde que você foi embora eu posso respirar pela primeira vez , eu estou seguindo em frente . Graças a você agora eu tenho o que eu quero .
Eu ainda senti alguma coisa por você quando ouvia aquela estupida musica de amor !
Como é que eu nunca ouvi você dizer 'Eu só quero ficar com você' ?
Acho que você nunca sentiu algo por mim !
Você teve sua chance , mas você estragou tudo . Sem noção, fora de controle ..
Mas foi bom isso acontecer , percebemos que , eu não fui nada para você e você não foi nada pra mim .
Ela pode acreditar em você mas eu nunca acreditarei , nunca mais .
Nunca mais vou te ouvir , nunca mais vou sentir sua falta , nunca mais vou me apaixonar por você , nunca mais vou te beijar , nunca mais vou te querer , nunca mais vou te amar .
Estou seguindo em frente e ja sei que não posso confiar em vocês !
Eu não cometerei os mesmos erros , não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração . Não vou me permitir , não vou cair aos pedaços . Eu aprendi da maneira difícil , a nunca me deixar chegar até esse ponto .
Aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco . Por sua causa eu acho difícil confiar não só em mim , mas em todos a minha volta . Por causa de você eu tenho medo de me entregar .
Eu não posso chorar porque sei que isso é fraqueza , sou forçada a fingir um sorriso , uma risada todos os dias da minha vida . Meu coração não pode quebrar quando não estava inteiro para começar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário