segunda-feira, 28 de junho de 2010

Get Back - Demi Lovato

Não vá embora como você sempre faz , dessa vez você é a única coisa que tem estado na minha cabeça . Desde que você partiu eu tenho estado uma bagunça.
Você não vai deixar chegar longe , vou falar uma vez e vou deixa-lo sozinho mas preciso que você saiba ..
Eu quero voltar para os velhos dias quando o telefone tocava e eu sabia que era você . Quero começar de novo e gritar , brigar por nada como costumavamos !
Como se você quisesse , como se você tivesse sentido a minha falta porque eu sei que você esta sentindo .
Eu quero voltar , voltar com você !
Você pode ser desse jeito , eu vejo nos seus olhos , não se preocupe comigo eu estou bem .
Não vou mentir... Eu tenho estado uma bagunça desde que você partiu . E toda vez qe eu te vejo fica mais e mais intenso .
Você é o único que eu quis e você foi o primeiro que eu amei .
Você é o único que eu tenho precisado e eu não quero mais ficar sozinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário