sábado, 26 de junho de 2010

Saudade

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença .
Não sei o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não sei como encontrar tarefas que cessem o pensamento, não sei como frear as lágrimas diante de uma música, não sei como vencer a dor de um silêncio que nada preenche .
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já .
E é só você que tem a cura do meu vício , de insistir nesta saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi . Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você !
Sei que faço isso pra esquecer , eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora ...
Dos nossos planos é que tenho mais saudade , quando olhávamos juntos na mesma direção .
Aonde está você agora ? Além de aqui dentro de mim?
Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo .
Quando vejo o mar existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem !
Já que você não está aqui , o que posso fazer é cuidar de mim . Quero ser feliz ao menos .
Lembra que o plano era ficarmos bem?
Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?
Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou você quis partir e agora estou sozinha e tanto faz de tudo o que ficou guardo um retrato teu e a saudade mais bonita .
Quero respeito e sempre ter alguém que me entenda e sempre fique ao meu lado , mas não, não quero estar apaixonado.
A paixão quer sangue e corações arruinados e saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago !

Como expressar nas palavras os gestos que queria fazer as coisas que gostaria de ver , os belos amanhecer e entardecer ?
Quando descobri que é sempre só você que me entende do ínicio ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi .
Eu preciso dizer que eu te amo , te ganhar ou perder sem engano.
Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais .
Ando por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva quero poder jurar que essa paixão jamais será apenas pequenas palavras ao vento .
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário