terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que é o amor

Fecho a porta do meu quarto e apago a luz , tiro um momento pra pensar em nós . Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você , é tão incrivel o jeito que você tem de me fazer sempre a mulher mais feliz .. cada sorriso , cada beijo , cada abraço , cada olhar só faz o meu amor crescer . Não há respostas para um amor tão grande assim são maravilhas que você causou em mim ! Cada segundo ao teu lado é o melhor , eu fico assim sempre querendo mais . Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguem me faz feliz como você me faz . É tão intenso , verdadeiro e tão bonito que o infinito ainda é pouco pra expressar . Parece mentira , dificil de acreditar, eu tenho a vida inteira para te provar ! Só do seu lado eu esqueço toda dor , foi com você que eu aprendi o que é o amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário