segunda-feira, 9 de agosto de 2010

7 things about you

Eu provavelmente não devia dizer isso mas as vezes eu fico super assustada quando eu penso sobre o último relacionamento que tivemos . Foi incrível mas nós o perdemos , não é possível pra mim não me importar. Agora estamos parados na chuva , mas nada vai ao menos mudar até você ouvir , meu querido ...
As 7 coisas que eu odeio em você :
Você é fútil , seus jogos , sua insegurança ; Você me ama , você gosta dela ; Você me faz rir , você me faz chorar ;
Eu não sei que lado comprar . Seus amigos são uns idiotas e quando você age como eles , sabe como machuca !
Eu quero estar com o que eu conheço e a sétima coisa que eu mais odeio em você é que você me faz te amar !
É constrangedor e é silencioso enquanto eu espero você dizer o que eu preciso ouvir agora , suas sinceras desculpas . E quando você pensar nisso, eu vou acreditar . Se você escrever isso , eu vou apagar !
Vamos ser claros eu não vou voltar .
Comparado com todas as coisas boas que demorariam tanto pra serem escritas eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que eu gosto em você :
Seu cabelo , seus olhos , seu Levi's* velho ; E quando nós nos beijamos , fico hipnotizada ; Você me faz rir , me faz chorar ; Mas eu acho que vou ter que comprar ambos ; Sua mão na minha , quando nos misturamos tudo fica bem . Eu quero ficar com o que eu conheço e a sétima coisa que eu mais gosto em você é que você me faz te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário