domingo, 31 de outubro de 2010

Pois é o destino nos prega cada peça não ? o destino faz cada coisa estranha acontecer nas nossas vidas o destino nos tras tantas pessoas e nos mostram o valor delas;pois é você assim do nada apareceu na mminha vida e hoje não sei mais viver sem ,uma amiga de verdade que esta sempre com você uma que te apóia e que teama uma que ta do seu lado pra enchugar teu choro ,uma que faz a diferença nas nossas vidas, podemos nem ter tanta intimidade mais por saber que eu posso confiar em você seempre eu me sinto tão bem , sim você é a unica que ri das minhas piadas idiotas a unic que me suporta e aque mais gosta de estar comigo , macaca fidida da xana peluda estar com voce é mt pra mim , pois eu te entendo eu consigo te ajudar cara não sabe o quanto sou feiz por isso , ana vou estar com você sempre pra te defender e te ajudar e que esse amor que tenho aqui dentro de mim nunca se apague ; uma grande amiga ; podem ter sido poucos momentos juntas e pans mais foram unicos e tenha certeza que disso jamais irei esquecer ; conta comigo sempre sabe , os ventos que as vezes nos tiram algo que gostamos são os mesmos que nos dão algo que aprendemos a amar .
Obrigada poor tudo minha Vadia s2

Bý: Gigi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário