domingo, 10 de outubro de 2010

...

O meeu primeiro amor partiu meu coraçãao .
Pensei que ele seria meu para sempre , porque eu teria feito qualquer coisa para te-lo pra sempre . Faria tudo para não perde-lo.
Ele dizia que me amava e fazia tudo por mim , mas tudo aquilo era fingimento.
Ningueem me avisou que iria ser assim , mas agora mudei e seguirei em frente !

E eu ainda me lembro do que ele usou no primeiro dia . Ele entrou na minha vida e de repente tudo mudou .
Porque tudo o que ele fazia , as palavras que dizia ... ele sabia que era o primeiro passo para tirar de mim o meu coração .
Talvez fosse verdade que eu não pudesse viver sem ele , talvez realmente dois seja melhor que um ... Mas quem sabe eu estive muito melhor sem ele do que com ele !

No dia em que nos conhecemos foi tudo tão inesperado . Ele me fez o querer tanto que ate doia !
Mas acho que ele nãao percebeu que ele tinha sido tuudo pra mim . Ameei ele para smepre , mas o nosso pra sempre graças an Deus acabou !

Todo o tempo que eu desperdicei com ele , toda bobagem que me fez fazer , estou me curando com um novo amor . Tudo o que tivemos parece não significar mais nada atée para mim !

Acheei que nunca mais amaria outro algueem maas ...

O dificil nãao foi lutar por aquilo que eu mais queria que era ser feliz . O dificil mesmo foi lutar por aquilo que eu mais amava ... ele .
Eu resolvi desistir mas não por falta de coragem e sim porque estava no meu limite e nãao aguentava mais sofrer .
Construi muitos sonhos em relação a ele mas percebi que meus sonhos eram grandes demais para ele , com mente tão pequena , poder realizar .

Hoje finjo que ele nunca existiu porque pra mim ele nãao existe mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário