segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(8'

Poderia cair tudo ao meu redor contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado
Eu não consigo suportar mais um dia sem você porque eu nunca conseguiria sozinha
Eu tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar e para estar de volta nos seus braços onde eu pertenço
Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer,
tudo o que eu sempre soube desaparece no seu amor .


Eu amo você mais do que as canções podem dizer !


eu me sinto melhor quando estou com você,
para mim tudo vale a pena, você sabe que é verdade,



Sim, e eu te amarei, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você .


mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonada por você,
eles tentam me afastar
mas nada é maior do que a sensação que vem com seu abraço.


Eu só quero ser eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Nunca
me deixe mais uma vez !


Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender porque eu ainda insisto em nós ?


Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi nesses sons











Nenhum comentário:

Postar um comentário