quarta-feira, 15 de setembro de 2010

u.u

Todos falavam que você nunca ia ser a pessoa certa pra mim , mas eu te amo .
Fiquei um tempo sem te procurar era pra saudade quem sabe nos aproximar !
Eu não consigo esconder , certo ou errado eu quero ter você , não dá pra disfarçar . Tentava aparentar frieza mas era algo que eu não sabia fazer . Você parecia não ligar , dizia que não sentia nada . Não lembrava mais de você , não tanto , faltava pouco para eu me convencer de que você era mesmo a pessoa errada !
Mas me perdia no teu olhar , sentia o coração acelerar quando o meu olhar encontrava o teu .
Eu entendia todas suas atitudes , talvez no teu lugar teria feito o mesmo . Muitos disseram para eu nunca mais sequer pensar em você , mas quando a gente gosta não há como cessar os pensamentos .
Queria que tudo não tivesse sido apenas uma curtição para mim , mas não , não foi !
Você não imaginava o quanto eu pensava em você , o quanto eu queria estar com você , te abraçar , te beijar , sentir você perto de mim e saber que não era um sonho .
Não sabe o quão dificil foi não chorar , tentar aparentar uma menina forte que não tava nem ai .
Prometi a mim mesma que não ia chorar e nem pensar como seria se eu estivesse lá com você . Talvez eu tenha quebrado muitas vezes essa promessa , porque eu realmente me imaginava todos os dias com você .
Mas o que eu iria fazer ? Se era errado ?
Sabia que você não iria voltar .
Eu me odiava todos os dias por ter acreditado em você .
Não foi facil perder você , mas eu superei . Pelos menos acreditava eu ! -.-
Me enganei mais uma vez , quando te vi de novo foi aquela mesma sensação de frio na barriga , de pernas bambas e de coração disparando . Você continuava lá , de onde nunca havia saido ... de dentro de mim , da minha cabeça , do meu coração !
E agora tudo esta como eu nunca imaginei ..
Cada dia te amo como nunca e é você que eu quero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário