segunda-feira, 31 de maio de 2010

life

Não há explicações para o amor que eu sinto por ela , não há como medir é um amor que ultrapassa todas as barreiras .
É incrivel a relação , os laços que nós temos uma com a outra .
Um dia somos melhores amigas , no outro piores inimigas . Mas mesmo bigando é impossivel ter raiva .
Foi ela que me carregou 9 meses na barriga (na veerdade foram 8 por isso que eu sou "meio" problematica) , ela sentiu a dor do parto , limpou fraldas sujas , passou noites em claro no hospital enquanto eu vivia doente . Ela me deu sua comida para eu não passar fome , me protegeu e me protege de meus medos .
Foi ela que chorou comigo quando eu perdi o meu primeiro namorado , ela que madrugou esperando eu chegar dos meus rolêes .
Quem sabe o quanto ela ja chorou quando eu a desobedeci e falei absurdos pra ela ? Quem vai saber o quanto de orgulho que ela sentiu quando eu dei o meu primeiro passo ou falei a primeira palavra ?
Não sei qual foi a sensação quando ela me viu pela primeira vez . Não sei o que se passa quando eu digo que a amo . E muito menos entendo o por que de tantos sacrificios para me ver feliz mesmo alguns deles a fazendo infeliz .
Já passamos boons bocados ...
viramos madrugadas vendo jogos do nosso amado TRICOLOR ,
ficamos a luz de velas jogando baralho esperando a luz voltar . Já presenciamos coisas inimaginaveis e ja fizemos coisas horriveis uma com a outra .
Falamos que nunca mais falariamos uma com a outra e 5 minutos depois estavamos la rindo uma da cara da outra .
É com ela que eu durmo quando estou com medo do escuro , é ela que eu posso ter certeza que vai me amar além da vida e vai ser ela que eu sempre vou recorrer para tudo , pois é essa guerreira que eu amo sem explicações .
Não há substituição , não há medição .
Esse amor é eterno , não importa o que aconteça , como aconteça ou quando aconteça amor de mãe é unico !
Nunca vamos entender assim como nossos filhos nunca entenderaão .
É por ela que eu vivo e ser for preciso é por ela que eu morro ;
Sem ela não sei viver , com ela eu sou feliz .
Desde pequena aprendi a te amar .
Obrigada por tudo o que nós construimos , por tudo o que você faz por mim .
Você é a melhor , com seus defeitos mas a melhor . Aquela que me da orgulho e inspiração .
Quero ser a metade da mãe que você é para mim .

Não há nada para explicar como é grande o meu amor por você , nunca se esqueça nem 1 segundo que eu tenho o amor maior do mundo por você .

MARIA IZABEL , mais conhecida como
MÃE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário