quarta-feira, 19 de maio de 2010

É VERDADE !!

Por que não acredias em mim ?
Será que não da pra perceber que eu te amo e te quero ?!
Ta no meu olhar , ta no meu jeito que é você que me faz sonhar .
Não vamo pensar no que os outros dizem , não vamos pensar nas palavras que não foram ditas . Vamos sentir esse sentimento que tomou conta de mim !
Se eu soubesse que estaria com voce hoje eu teria corrido atras antes ;
Parece um sonho , é dificil de acreditar que voce tambem me quer .
Eu quero te mostrar o que realmente é felicidade !

eu sempre quis fazer voce feliz , para isso eu tentei de tudo e de tudo eu fiz .
fiz de tudo para ver um sorriso teu , as vezes até escondendo o meu .
doei todo o meu amor e recebi o teu e agarrei com força o que voce me deu ,
fiz carinho porque sei que voce gosta e seu carinho eu gosto tambem !
são seus os meus melhores beijos e o seu é tudo o que eu desejo ,
são seus os meus melhores beijos você é tudo o que eu desejo .
lembro como se fosse hoje o primeiro encontro só você e eu ..
nossas conversas , nossos sonhos era o começo de um novo amor !
sempre antes de mim eu penso em você , sei que o teu pensamento está em mim tambem ;
vou te amar ate o fim da minha vida um grande amor assim só tem partida
.


Eu preciso de você ,
voce me faz tão bem mesmo quando é sem querer .
Eu quero que voce diga que me ama pra sempre , mesmo sabendo que o pra sempre não exista , porque eu vou te amar mesmo que não seja eterno .
De alguma forma você faz a diferença na minha vida ,
brincadeiras , carinhos , briguinhas ...
No fundo , no fundo eu gosto de tudo que você faz - HAHAHAHHA , inteeeerna (:
em fim, eu te amo muito mesmo você sendo corinthiano , hehehehe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário