terça-feira, 18 de maio de 2010

Tarde demais , acabou

Eu pensei que de tudo o que mudou voce sempre ia continuar ao meu lado , mas quando eu mais precisei voce foi a ultima que soube me ouvir .
Fui preciptada em pensar que tudo iria durar eternamente ?
Talvez ..
É mais provavel que eu tenha sido burra mesmo . Acreditei sinceramente em tudo o que voce me disse mas voce sempre pensava só em si propria , só enxergava os erros alheios e fazia tudo como se não tivesse consequencia .
Voce deve ter pensado que sempre ia ter uma troxa pra ficar te defendendo , mas suas atitudes me fizeram ver que a vitima nunca havia sido voce .
Tem horas que a gente cansa de ser segundo plano , horas que a gente não precisa de gente falsa do nosso lado , horas que a gente precisa falar tudo o que sempre esteve engasgado .
Gente faz seu papel melhor do que voce fazia .
As pessoas não podem substituir pessoas que diziam ser insubstituiveis , não podem trocar " velhas por novas e melhores " . Não podem , não devem mas sem a menor importancia o fazem e jogam pro alto não só a felicidade de si propria mas tambem de todas aquelas envolvidas .
Derepente essa pessoa se lamenta . Mas se lamenta por quê ?
Provocou agora aguenta .
Não adianta falar , a vida irá ensinar com toda a certeza !
Se irá fazer falta ? Nada que eu não consiga superar , pois como eu disse , há outras fazendo seu papel muuuuuito melhor do que voce fez .
Voce esta saindo da minha vida se acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar .
Não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos , EU estava ali o tempo todo só VOCE não viu .
Voce sempre esteve indo e vindo e dessa vez eu vesti minha armadura . E mesmo que nada funcione eu estarei de pé de queixo erguido .
Cansei de chorar feridas que não se fecham , não se curam e essa abstinencia uma hora vai passar .
Te perder me fez crescer tanto que eu não quero mais te encontrar .
THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário