terça-feira, 18 de maio de 2010

Preciso de você ,

Parecia que eu estava andando na direçãao errada , eu mal reconhecia meu proprio reflexo .
Não era medo de amar e sim de ficar sozinha .
Construia muros ao redor do meu coração mas é tempo para quebra-los .
Posso dizer que estou pronta para sentir , não estou com medo de cair , deve ser a hora de seguir em frente sem o medo de como tudo isso vai acabar . Vamos amar novamente !
Pensamos que o amor nunca vai nos encontrar , tentamos fugir mas é apenas algo que voce não pode controlar .
Imaginava memorias perfeitas não conseguia mais lutar contra isso .
Me perguntava se voce pensava em mim pois isso acontecia comigo o tempo todo !
Estava completamente só e precisava apenas de voce , eu disse que não iria mais atras mas perdi o controle e precisava de voce .
Prefiro me magoar a ficar longe de voce .
Amor , eu só preciso de voce !
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário