quarta-feira, 28 de abril de 2010

você , você , você ♥

Você é tudo o que eu achava que nunca seria e nada é como eu pensei que poderia ter sido . Mesmo assim, você vive dentro de mim !
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer , o único que eu amo para não perdoar e apesar de você quebrar meu coração ... você é o único.
Apesar de existir momentos que eu odeio você , porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto , e até agora , quando eu odeio você me dói dizer que eu sei que estarei aqui no final do dia .
Eu não quero ficar sem você, amor .
Eu não quero um coração partido ;
Não quero respirar sem você,
Eu não quero ter esse papel .
Eu sei que amo você mas me deixe dizer que eu não quero amar você de nenhuma maneira , não quero um coração partido !
Uma coisa que eu sinto e que preciso dizer , mas até agora eu sempre tive medo é que você nunca chegasse perto .
E eu ainda quero botar isso pra fora !
Você diz que tem o maior respeito por mim mas as vezes eu sinto que você não me merece .. e ainda assim você está no meu coração . Mas você é o único !
E sim, há momentos em que eu odeio você , mas eu não reclamo porque eu tive medo de que realmente você fosse embora .
Agora eu não odeio você , eu estou feliz em dizer que eu estarei aqui no final do dia .
Estou conhecendo um lugar que eu nunca pensei que estaria , estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu .
Eu não terei medo, meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você !!
Não quero ficar sem você , não quero um coração partido , não quero respirar sem meu amor por você .
eu te amo tanto, tanto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário