domingo, 25 de abril de 2010

acabou ?

Minhas paixões e meus desejos não mudaram mas eu precisava continuar em movimento .
Nãao podia parar de procurar o amor , o signifado da vida .
O tempo passa mesmo quando isso parece impossivel ... Passa de modo inconstante , com guinadas estranhas e calmarias arrastadas . Até para mim !
Fui proibida de lembrar com medo de esquecer ; era uma situação limite .
Eu pensava que talvez um dia , anos mais tarde ... eu fosse capaz de olhar o passado , aqueles poucos meses que sempre seriam os melhores da minha vida , mas acho que ainda não sou forte o bastante !
Depois que voc gosta de uma pessoa , é impossivel ser logica com relação a ele .
Mas o amor é irracional , lembrei a mim mesma . Quanto mais voc ama alguem , menos tudo faz sentido ;
o amor não é terno como pensam ... é demasiado áspero , demasiado rude , demasiado escandaloso e fere como espinho .
Sera que consigo trair meu coração ausente para salvar minha vida patética ?
Sinto como se alguem tivesse morrido - como se eu tivesse morrido . Porque foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores e como se isso não bastasse para matar alguem . Tambéem foi a perda de um futuro ...
As pessoas dizem que amam então que direito teem de abandonar ? ... e assim por vontade propria fazem isso . Não partimos o coração delas , elas que mesmas o partem e ao parti-lo partem o nosso .
Uma coisa frustrante é que em cada nuvem , em cada arvore preenchendo o ar , a noite , e refletida em cada objeto , o dia , vivo cercada pela imagem dele ! ... O mundo inteiro é uma terrivel coleção de lembretes de que ele existiu e de que eu o perdi !
Pra dizer a verdade o amor e a razão hoje em dia pouco andam juntos .
O amor é como o dia mesmo que seja perfeito sempre tem um fim .

02-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário